Estamos de volta! Hoje foi o nosso regresso para observar baleias e golfinhos desde dia 13 de março. As condições do mar estavam excelentes, apesar de estar um bocadinho de nevoeiro a visibilidade era boa! Vimos imensos cagarros durante toda a viagem.
O primeiro encontro do dia foi com um grupo enorme de golfinhos comuns, uma das espécies residentes nos Açores. Tivemos tantas saudades deles! Estavam curiosos, brincalhões e aproximaram-se do catamaran. Nadaram nas ondas criadas pelo barco, saltaram muito perto de nós e também alguns acasalamentos como se nada tivesse mudado.
Fomos à procura de outras espécies, pois os vigias tinham encontrado um animal maior. Desde o barco não tivemos a mesma sorte. Ás vezes acontece quando se lida com a natureza. Nós somos os convidados e nem sempre é possível ver muitas espécies.
No regresso a Ponta Delgada tivemos a sorte de ver alguns peixes voadores! Foi um bom regresso e mal podemos esperar para sair para o mar novamente!









