Uma saída ensolarada a aprender mais sobre golfinhos comuns

observação de cetáceos ponta delgada

Hoje fomos ao mar com o sol a brilhar. Finalmente, parece que o bom tempo vai durar alguns dias. Talvez esteja aqui para celebrar o Carnaval connosco!

Os que estavam connosco durante a manhã foram novamente os golfinhos comuns. Encontramos vários grupos, alguns curiosos, outros a procurar alimento e outros totalmente indiferentes! Ficamos encantados com eles brincando ao lado do nosso catamaran.

Desde terra, os nossos vigias conseguiram ver um animal grande, mas não era fácil de identificar. Tentamos a partir do mar, mas a natureza é assim! Hoje não era o dia das baleias.

Os que foram connosco no barco demonstraram muito interesse em aprender mais sobre as espécies que observamos e gostaram de ver os guias que temos a bordo, além de perguntar sobre nossas pesquisas.

Hoje até vimos um cagarro!! Sentimos a falta deles desde que eles se foram em novembro passado. Nos últimos meses, vimos alguns indivíduos sozinhos em algumas ocasiões, mas em breve teremos mais deles de volta. Esperamos ver as grandes baleias de novo em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like