Hoje foi a prova de que trabalhar com a natureza não é nada fácil. Estavam reunidas boas condições do tempo e saímos com grandes esperanças de ver algumas baleias e golfinhos. Como indicado pelos nossos vigias, seguimos para o oeste da ilha para o local onde alguns golfinhos comuns foram vistos, e depois de algum tempo, vimos alguns indivíduos, mas infelizmente eles estavam muito espalhados e difíceis de ver, então seguimos em frente e tentamos ver animais diferentes, mas sem sorte.
Depois de algum tempo à procura, não apenas desde o barco, mas também desde terra, conseguimos encontrar um grupo incrível dos nossos fiéis golfinhos comuns, a socializar e alguns até a aproximar-se do barco, o que foi um prazer para quem esteve connosco no barco. Também vimos alguns juvenis com as mães no grupo, são sempre divertidos de observar!











